Após 10 anos, “Marinheiro Popeye” ganha novos episódios

Foto: Divulgação

“Macacos me mordam”! Após 10 anos, “Marinheiro Popeye” ganha novos episódios e não será nas telinhas das TVs não. O marido da Olívia Palito vai ganhar as telas do YouTube. E quem divulgou essa novidade foi a revista Variety.

Os novos episódios serão baseados nas clássicas aventuras do marinheiro, a partir das temporadas de “Popeye”, “Popeye and the Son” e “The Continuing Adventures of Popeye” e a produção está nas mãos da produtora infantil WildBrain e a King Features Syndicate, detentora da licença da franquia “Popeye“.

Tá, mas por que lançar os novos episódios no YouTube? CJ Kettler, presidente da WildBrain explica. Após criar um canal na plataforma de vídeo com todos os conteúdos do desenho, a produtora percebeu que mais de 3,5 milhões de minutos foram vistos só no site e o aumento de 9,8 milhões de seguidores na página do Facebook.

Infelizmente não há previsão de estreia. Então é torcer pra que não demore tanto.

Curiosidade

Cena do filme "Popeye" (1980). Foto: Divulgação
Cena do filme “Popeye” (1980). Foto: Divulgação

Você sabia que existe um filme do Marinheiro Popeye e quem fez o personagem principal foi nada mais e nada menos que Robin Willians? O longa é uma comédia musical de 1980 e produzida pela Paramout Pictures e Walt Disney Productions.

Netflix anuncia nova temporada de “She-Ra” e divulga a data de estreia