Animação Peixonauta vira filme e estreia neste final de semana

Mais um final de semana chegando e já vai se preparando pra pegar aquele cineminha. E olha que legal, mais um filme que está concorrendo ao Oscar 2018 estreia neste final de semana. E já tem post meu falando quais filmes você pode ver nas telonas ou na Netflix ?. Confira a lista completa dos lançamentos:

Encolhi a Professora

(Comédia – 101 min – Livre)

O jovem Fred (Oskar Keymer) estuda em uma escola dirigida pela terrível Frau Dr. Schmitt-Gössenwein (Anja Kling). Querendo se vingar dela, Fred arma um esquema que tem uma consequência drástica: ele encolhe a diretora, transformando-a em uma miniatura dela mesma.

Assista ao trailer:

Confira a programação completa de Encolhi a Professora

Lou

(Biografia – 113 min – 16 anos)

A escritora e psicanalista Lou Andreas-Salomé (Nicole Heesters) chega aos 72 anos e decide reescrever suas memórias. Na juventude, em São Petesburgo, determinada a não se casar e a não ter filhos, ela convive com intelectuais, como Friedrich Nietzsche (Alexander Scheer) e Sigmund Freud (Harald Schrott). No registro de suas memórias, o filólogo Ernst Pfeiffer (Matthias Lier) a ajuda, e se apaixona por ela.

Assista ao trailer:

Confira a programação completa de Lou

Maze Runner – A Cura Mortal

(Aventura – 141 min – 12 anos)

Thomas (Dylan O’Brien) está incumbido de procurar a cura para uma doença mortal, e na busca por essa cura, precisa decidir se confia ou não na C.R.U.E.L., que promete que fará apenas mais um experimento, que pode ser catastrófico para a humanidade.

Assista ao trailer:

Confira a programação completa de Maze Runner – A Cura Mortal

Peixonauta – O Filme

(Animação – 77 min – Livre)

Peixonauta (Fábio Lucindo), Marina (Fernanda Bullara) e Zico (Celso Alves) vão para a cidade grande para procurar seus amigos, que foram para lá e não voltaram. Quando chegam na cidade, eles encontram tudo deserto, mas descobrem que as pessoas estão lá, só que foram todas encolhidas. Peixonauta e seus amigos precisam, então, descobrir a causa do encolhimento e tentar reverter a situação.

Assista ao trailer:

Confira a programação completa de Peixonauta – O Filme

Sem Fôlego

(Drama – 117 min – 10 anos)

Em 1977, o garoto Ben (Oakes Fegley) atende o telefone e é atingido pelo reflexo de um raio. Levado a um hospital em Nova York, descobre que não consegue mais ouvir um único som. Em 1927, a garota surda Rose (Millicent Simmonds) foge de casa para encontrar a mãe, uma famosa cantora. Os destinos dos dois jovens se cruzam através de um livro de curiosidades, que leva ambos ao Museu de História Natural.

Assista ao trailer:

The Post – A Guerra Secreta

(Drama – 135 min – 12 anos)

Kat Graham (Meryl Streep) e Ben Bradlee (Tom Hanks), dona e editor-chefe do The Washington Post, tentam dar destaque ao jornal quando a empresa está prestes a lançar ações na Bolsa de Valores. A oportunidade aparece quando o New York Times é proibido pela justiça de publicar os Pentagon Papers, documentos secretos que desmoralizam os EUA na Guerra do Vietnã. Quando os documentos chegam à redação do Post, os jornalistas precisam convencer Graham e Bradlee a publicá-los.

Assista ao trailer:

Confira a programação completa de The Post – A Guerra Secreta

Saiba onde ver os filmes indicados ao Oscar 2018