Jade sumiu e sua família pede ajuda para encontrá-la

Jade, uma cachorrinha Lhasa Apso de três anos e cor caramelo e marrom escuro, sumiu na tarde de sábado (14), em frente à Praça do Verbo Divino, no Centro de São José dos Pinhais, deixando sua família desesperada. Em casa, os pequenos Pedro de 10 anos, Heloísa de 6 e Isabela de 4 anos, filhos de Maria Isabel Andreiu, 30, sofrem com a ausência da mascote.

Para Maria Isabel, a tutora de Jade, a suspeita é de que alguém tenha levado a cachorrinha intencionalmente. “Tivemos a informação que uma moradora de rua pegou a Jade e vendeu ela no sábado mesmo”, disse. Para ajudar a encontrá-la, ela e sua família pedem a ajuda de todos.

“Peço para você que está com ela ou para alguém que conhece quem apareceu com um cachorrinho parecido, que me procure. Tenho três crianças que estão muito tristes e que já estão doentes de saudades com esta perda. São crianças pequenas que não entendem nada ainda. Por favor nos ajudem e  divulguem quantas vezes puderem. É um animalzinho de estimação e as crianças são apegada demais à ela”, afirmou a tutora.

Jade

Lhasa caramelo com marrom escuro, corpo bem claro e tosado, cabecinha e rabo peludos. Quando sumiu ela estava com um lacinho vermelho,  diferente do da foto.

Informações: 99532-4284

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Encontrada!

Após a divulgação pelo blog Mania Animal, a pequena Jade foi encontrada em uma residência em São José dos Pinhais, no bairro Colônia Rio Grande.

Família agradece a ajuda e o carinho pela divulgação.