Inscrições para participar da feira de adoção Amigo Bicho seguem até quinta-feira

Foto: Divulgação/ Grupo Adote com Consciência.

Protetores e ONGs ligados à causa animal que desejam em participar da feira de adoção Amigo Bicho, que acontece no dia 24 de março, podem fazer sua inscrição até a próxima quinta-feira (22).  Promovido pela Rede de Proteção Animal de Curitiba, a feira faz parte das comemorações do aniversário de 325 anos de Curitiba e será realizada no Parque dos Tropeiros, na CIC.

Leia também: Xô pulgas, carrapatos e parasitas! Proteja seu animalzinho e evite infestações

Para conseguir uma vaga, os interessados devem enviar um e-mail para gtebet@smma.curitiba.pr.gov.br, informando o nome completo ou o da organização, CPF ou CJPJ, telefones para contato, além da quantidade de animais que pretendem levar à feira para serem adotados.

Cuidados

Os animais destinados à adoção deverão estar castrados, vacinados e desverminados. Os responsáveis devem ainda providenciar água, alimento e jornais para atender o animal no local.

Durante o evento, Rede de Proteção Animal promoverá esclarecimentos sobre guarda responsável e combate ao abandono e ainda fará a microchipagem dos animais adotados. De acordo com Rede, no ano passado, mais de 100 adoções foram promovidas em cinco edições da feira.

Mais informações sobre o evento com o pessoal da Rede de Proteção Animal, pelos telefones 3350-8933 e 3350-8903.

Feira de adoção Amigo Animal
Sábado 24 de março
Parque dos Tropeiros
Rua Maria Lúcia Locher de Athayde s/n – CIC
Das 10h às 16h

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br

Conheça as cinco raças de cachorro preferidas pelos brasileiros e saiba como cuidar de cada uma delas