Se sentindo sozinho? Que tal adotar um cachorro ou gato como companhia?

Filhotinhos e animais adultos podem ser adotados nos diversos eventos que acontecem em Curitiba. Foto: Visual Hunt

Mais um fim de semana com muitas feiras de adoção de cães e gatos e eventos em prol da causa animal. Confira a programação e saiba onde ir para adotar um amigão de quatro patas para completar sua família.

Sábado 14

Adoção

Campanha de adoção de cães do grupo Amigo Animal. Na Petland, Rua Estados Unidos, 2055, Boa Vista, das 10h às 16h.

Campanha de adoção de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. No Esal Pet, Rua 24 de Maio, 1875 – Rebouças, das 10h às 16h.

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. Será em dois endereços: Na Casa do Produtor (Matriz), Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças e na Casa do Produtor (Filial), Av. Nossa Senhora Aparecida, 661 – Seminário, das 10h às 17h.

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo no evento de motocross Dirty Track Races. No USINA 5, Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho, das 10h às 18h.

Evento de Adoção de Cães e Gatos do grupo Adote Bicho Curitiba. No Hospital Veterinário Levet, Rua Cândido Xavier, 731, das 10h às 16h.

Feira de adoção de cães e gatos do grupo Focinhos Curitiba. Na Esal Pet da Vila Izabel, Rua Professor Sebastião Paraná, 125, a partir das 10h.

Feirinha de adoção de cães e gatos no HiperZoo em parceria com a ONG Amigo Animal, No HiperZoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448 – Parolin, das 10h às 17h.

Leia também: Na sexta-feira 13, o ‘azar’ é dos gatos, cães e bichos de cor preta!

Eventos

Aulão de Adestramento Hiperzoo: “Controle de Ansiedade e Estresse”, das 10h às 11h e “Xixi e cocô no lugar certo”, das 11h às 12h. No HiperZoo.

Encontro de cães SRD, os “queridos vira-latas”. No HiperZoo, das 12h às 17h.

Palestra “Quem se cuida vai mais longe” para quem quer correr ou caminhar com o pet, com as palestrantes Rika Yamane e Alessandra Silvério. Na Loja Território – Rua Vicente Machado, 2855 – Centro, das 14h às 17h.

Domingo 15

Adoção

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. Na Casa do Produtor (Matriz), Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças, das 10h às 17h.

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br

Adoção responsável: Miguel, este lindo cão adulto, já castrado e vacinado, foi resgatado e hoje vive em um hotelzinho. Muito dócil, ele é a companhia perfeita para quem busca um amigão de porte médio ou grande. Para adotá-lo fale com a Lourdes Figueiredo (41) 99843-2878. Foto: Divulgação.
Adoção responsável: Miguel, este lindo cão adulto, já castrado e vacinado, foi resgatado e hoje vive em um hotelzinho. Muito dócil, ele é a companhia perfeita para quem busca um amigão de porte médio ou grande. Para adotá-lo fale com a Lourdes Figueiredo (41) 99843-2878. Foto: Divulgação.

Xô pulgas, carrapatos e parasitas! Proteja seu animalzinho e evite infestações