Quer adotar um cachorro? Saiba onde são as feiras de adoção do fim de semana!

Cães adultos e filhotes podem ser adotados nas diversas feiras que acontecem em Curitiba Foto: Pixabay
Cães adultos e filhotes podem ser adotados nas diversas feiras que acontecem em Curitiba Foto: Pixabay

Este fim de semana terá feiras de adoção em vários locais de Curitiba e cidades da região metropolitana. Tem também encontro de Pit Bulls e evento com animais exóticos! Confira a agenda e programe-se!

Sábado 9

Campanha de adoção de cães e gatos do Animalia Curitiba. No Super Pet!, Rua Barão do Cerro Azul, 1690 Centro, em São José dos Pinhais, das 10h às 17h.

Campanha de adoção de cães do grupo Tomba Latas. No Valentyna Pet Store, Rua Prof. Ulisses Vieira, 448, Vila Izabel, das 10h às 16h.

Campanha de adoção responsável de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. No Tutto Pet Market, Av. Brasília, 4660 Novo Mundo das 10h às 16h.

Evento de adoção no Fofuras Petshop, Rua Marechal Hermes, 678 – Centro Cívico.  Sábado, das 13h às 18h. Aos domingos, das 14h às 18h.

Leia mais: Saiba onde tirar foto com o Papai Noel e seu cachorro em Curitiba

Encontro de adoção de cães em parceria com a ONG Amigo Animal. No HiperZoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 10h às 17h.

Encontro de Pit Bulls no HiperZoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448, a partir das 11h.

Encontro Aloha Dog. Evento beneficente organizado pela Pet Campo, que conta com Feira de Adoção do Projeto Ajudei, entre outras atrações. Na Avenida Comendador Franco, 5462 – Uberaba, das 10h às 16h.

Feira de adoção de cães da Casa do Produtor, Rua Engenheiros Rebouças, 1814 – Rebouças, sábados e domingos, das 10h às 16h.

Domingo 10

5ª Edição do Café com Animais Exóticos e Silvestres em parceria com o grupo Exotic World. No HiperZoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448, a partir das 13h.

Permanente

Campanha de adoção da Rede de Proteção Animal de Curitiba. No Centro de Referência para Animais em Situação de Risco, Rua Lodovico Kaminski, 1381 CIC. Informações e fotos dos cães no Facebook da prefeitura.

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br