Feiras de adoção animal e eventos pet friendly agitam Curitiba no fim de semana!

Cães adultos e filhotes podem ser adotados nas diversas feiras que acontecem em Curitiba

Mais um fim de semana com diversas campanhas de adoção animal e eventos pet friendly, em Curitiba e região. Confira a agenda e programe-se!

Sábado 03

Campanha de adoção de cães do grupo Tomba Latas. No Valentyna Pet Store, Rua Prof. Ulisses Vieira, 448, Vila Izabel, das 10h às 16h.

Campanha de adoção responsável de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. Na EsalPet Petshop Rebouças, Rua 24 de Maio 1875, das 10h às 16h.

Leia também: Xô pulgas, carrapatos e parasitas! Proteja seu animalzinho e evite infestações!

Feira de Adoção em Colombo. Será no Guiffer Agrocenter, Rodovia da Uva, 1446 – Roça Grande. Das 10h às 16h.

Encontro de adoção de cães e gatos em parceria com a ONGs Amigo Animal. No HiperZoo, Rua Desembargador Westphalen, 3.448, das 10h às 17h.

Adoção responsável: Este lindo filhotinho é o Snoop . Resgatado das ruas, ele tem cerca de 60 dias e porte médio. Para adotar ele ou seu irmãozinho, fale com a Thais Rossa, (41) 99760-6284. Foto: Divulgação/Thais Rossa.
Adoção responsável: Este lindo filhotinho é o Snoop . Resgatado das ruas, ele tem cerca de 60 dias e porte médio. Para adotar ele ou seu irmãozinho, fale com a Thais Rossa, (41) 99760-6284. Foto: Divulgação/Thais Rossa.

Mutirão do carinho e do banho para os cerca de mil cães da Ong Amigo Animal. Os voluntários saem juntos às 8h30, da Rua Padre Boleslau Lucas Bayer, 613, no Campo Comprido, com destino à chácara, que fica em Campo Magro. Informações: amigoanimal@amigoanimal.org.br

Domingo 04

Bingo beneficente da Associação Vida Animal (Avan). Será no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba, na Rua Comendador Fontana, a partir das 15h. www.facebook.com/avancuritiba/

Campanha de adoção responsável de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. No Tutto Pet Market, Av. Brasília, 4660 – Novo Mundo das 10h às 16h.

Leia também: Febre amarela pode trazer riscos para cães e gatos? Veterinária explica!

Pré-Carnaval Pet Friendly. Neste domingo tem “Thunderstruck Food Park” no Crossroads, evento com comida boa, cervejas e rock n’ roll, onde os pets são bem vindos. Na Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde, das 15h à meia-noite.

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br