Torcedor do Arsenal tatua rosto de Lacazette em local inusitado. Veja foto

Lacazette conheceu o ilustre e duvidoso fã neste domingo (23). Foto: Reprodução/Instagram

Quando se fala de idolatria, sabemos que muitas loucuras já foram feitas pelos fãs para homenagear um ídolo. No futebol, isso é muito comum, principalmente com tatuagens no corpo. Mas para tudo há um limite. Ou pelo menos deveria ter. Só que, na Inglaterra, um torcedor quebrou as redes sociais com uma homenagem um tanto quanto inusitada.

Confira outras notícias bizarras no mundo do futebol

Sem divulgar seu nome, apenas conhecido como SL, apelido dele no Twitter, o torcedor havia prometido, no dia 30 junho de 2017, – ou duvidado, dependendo do ponto de vista -, que se o atacante francês Lacazette, trocasse o Lyon pelo Arsenal, ele tatuaria o rosto do jogador em alguma parte do seu corpo. Seis dias depois, o Gunners, como é chamado o time de Londres, anunciou o atleta como novo reforço.

Com isso, e sem perdoar o torcedor que, aparentemente, não confiava muito na contratação, a mais cara da história do clube, o Arsenal desafiou SL a cumprir a promessa. E missão dada é missão cumprida. O problema foi a região do corpo escolhida, nada menos que as nádegas. Isso mesmo que você leu. O cara fez uma senhora tatuagem com o rosto do atleta no bumbum.

Isso aconteceu ainda no ano passado, em julho. A história é tão sem pé nem cabeça que o próprio Lacazette fez questão de conhecer SN e o encontro aconteceu no último domingo (22), após a vitória do Arsenal por 2×1 sobre o West Ham, pelo Campeonato Inglês.

Os dois posaram para foto e o francês apenas brincou com a situação escrevendo no Twitter: “Quando você convida o fã que tatuou seu rosto em seu… corpo”, com a hashtag #CrazyFan, que na tradução significa fã louco. E bota loucura nisso.