Romário dá dica pra Gabriel Jesus na Copa do Mundo: “Transar bastante”

“Transar bastante”. Essa é a principal dica que o ex-jogador e agora senador Romário deu ao atacante Gabriel Jesus, que será o responsável por colocar a bola na rede para a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

“Transar bastante é uma das minhas dicas, assim como, aproveitar o máximo que puder nos dias de folga e, claro, se concentrar nos dias dos jogos e durante as partidas. Entender que a oportunidade seguinte será sempre a última, ou seja, faça o gol que talvez outra oportunidade não apareça”, disse o baixinho, em entrevista ao Lance.

Brincadeiras à parte, Romário destacou que os jogadores devem estar 100% atentos para sair com o título do Mundial, fato que não acontece desde 2002. Este é o segundo maior jejum da Canarinho, que só perde pro período entre 1970 e 1994.

“Copa do Mundo é uma competição totalmente diferente das outras, em que você tem que estar 100% concentrado e deixar todos os seus problemas de lado, senão você não vai conseguir realizar a melhor Copa possível”, frisou o ex-jogador.