Ex-meia de Coritiba e Paraná Clube agride técnico na Bolívia

O futebol paranaense e suas polêmicas. Mesmo quando ele não tem culpa de nada, indiretamente volta e meia aparece envolvido em alguma confusão. Desta vez, o rolo aconteceu na Bolívia, mas com um jogador que construiu sua carreira por aqui.

No último domingo (15), o meia Thiago Santos, revelado pelo Coritiba e que jogou por Cianorte, Paraná Clube, Londrina, J. Malucelli e Rio Branco, além de diversos outros clubes, atualmente vestindo a camisa do Nacional Potosí, da Bolívia, agrediu o técnico da equipe, Edgardo Malvestiti, após ser substituído.

O Nacional empatava em 0x0 com Sport Boys, quando, aos 34 minutos do primeiro tempo, Thiago Santos foi sacado do jogo. Indignado, ele saiu de campo apontando o dedo em direção ao treinador e em seguida o empurrou, precisando ser contido pelos companheiros. Muito irritado, Thiago Santos ainda tentou dar um chute em um membro da comissão técnica. Até a polícia entrou para acalmar os ânimos, até que ele fosse para os vestiários.

Depois da partida, o meia explicou o que aconteceu e, apesar de admitir que agiu de maneira errada e se arrepender, afirmou que vinha sendo perseguido por Malvestiti há muito tempo e que muitos jogadores não gostam do treinador.

Confira a classificação do Brasileirão!

É bom destacar que Thiago Santos saiu quando o placar estava 0x0 e o duelo acabou com uma goleada do Sport Boys por 4×0.