Noite de rei no ‘Programa do Jô’

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Nessa semana, Jô Soares gravou uma das entrevistas mais aguardadas para o seu programa ao longo de todos esses anos de história. O apresentador recebeu o cantor Roberto Carlos no Programa do Jô. Durante a entrevista, o Rei demonstrou sua insatisfação com a decisão da Globo de encerrar o atração no fim do ano. O cantor disse que fez questão de participar da atração e que a saída de Jô será sentida por muitas pessoas que procuram entrevistas com qualidade na TV aberta.

O apresentador se despede da Globo em clima de comoção. Fãs, amigos e jornalistas queriam a continuidade do trabalho. E além de choro e emoção, o bate-papo teve muita risada também. Para começar a conversa, Jô colocou o cantor contra a parede. “Que história é essa de que você foi fazer show em uma certa cidade e tinha uma moça na sua cama de hotel?”, perguntou. “Não vou dizer o nome da cidade, nem da moça, nem de quem aprontou isso. Eu dei uma dormidinha antes do show e, quando me acordaram, tinha uma moça deitada ao meu lado… Bicho, eu não sabia o que era aquilo… Queriam mandá-la embora, mas eu falei: ‘não mande ela embora, bicho…”, brincou Roberto.

A última vez em que o Rei esteve no Jô foi em 2011, quando ele falou sobre os TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) que possui. Agora, cinco anos depois, ele voltou a falar sobre o assunto, mas explica está melhorando e que não atrapalha mais tanto a vida. A entrevista vai ao ar noite dessa sexta-feira (9), na Globo.