Jô Soares é fator surpresa na Copa

Retorno de Jô à TV não é definitivo, mas apresentador está mandando bem na função. Foto: Reprodução

A Fox Sports ganhou o reforço de Jô Soares nos debates de Copa do Mundo. Os técnicos, dentre eles Vanderlei Luxemburgo,  Carlos Alberto Parreira, comentam com o ex-apresentador global os principais temas do mundial da Rússia.

É a primeira vez que o versátil humorista participa de um programa esportivo. Mas Jô conhece de futebol,  especialmente a história do futebol carioca, da cidade onde nasceu. Coloca conteúdo nos temas discutidos na mesa. Até Luxa fica mais sabido e palpita sobre temas históricos.

Apesar disso, a volta do apresentador à telinha não é definitiva. Ainda não se sabe se ele permanecerá na função. Até porque é possível perceber a dificuldade que Jô está com a fala – vale lembrar que esteve doente antes do fim do contrato com a Globo. Mesmo assim, consegue levar seu conhecimento muito para além do que acontece nas tradicionais coberturas esportivas.

Mesmo expediente e rodado, a presença de Jô Soares foi a grande surpresa das equipes esportivas brasileiras da Copa. Ele e Gustavo Villani.  O jovem narrador fez o caminho inverso. Trocou a Fox pela Globo e já aparece nas transmissões das partidas do mundial.  Está sendo preparado,  de fato, o substituto de Galvão Bueno.