Casamento de novela

Com presença de noivas, o SBT/Rede Massa apresentou em Curitiba, nesta semana, o Fábrica de Casamentos, um reality show apresentado pelo jornalista Chris Flores, que atuava na equipe de comunicação com a imprensa na emissora de Silvio Santos.

A atração é exibida nas noites de sábado e tem o objetivo de realizar o casamento dos sonhos em apenas sete dias. O formato reality tem ganhado cada vez mais espaço em canais abertos e fechados – no caso do Fábrica de Casamentos, é uma coprodução com o canal pago Discovery Home & Health. O SBT tem a intenção de modernizar a sua programação – e, por que não? –  conquistar novos públicos – os jovens.

O programa funciona da seguinte forma: com a ajuda de uma pessoa da família ou alguém próximo dos noivos, é levantada a história do casal, que é abordado de surpresa pelos apresentadores e tem que decidir na hora se topa ou não ter seu casamento planejado e executado no prazo de uma semana. Caso aceitem, eles podem pedir, por meio de depoimentos, elementos que gostariam de ter em seu grande dia. Mas todos os detalhes só são revelados aos participantes no momento do evento.

Para que isso funcione, o SBT colocou ao lado dos apresentadores um time de especialistas na cozinha, na organização de casamentos, especialista em corte, coloração, penteados e maquiagens. A correria é grande, mas no fim tudo funciona. Dá vontade de casar!

O Fábrica de Eventos é exibido no SBT aos sábados, às 21h30. No Discovery Home & Health, a estreia será na segunda, 13 de março, às 22h15 com reexibição nas sextas, às 18h.

Paraná na final do The Voice Kids

Juan Carlos Poca, de Foz do Iguaçu, representa o Paraná na final do The Voice Kids, a partir das 13 horas, deste domingo, na Globo/RPC. A escolha do vencedor será do público.