Adriane Galisteu finalmente na Globo?

Adriane Galisteu. Foto: Divulgação Rede Globo
Adriane Galisteu. Foto: Divulgação Rede Globo

O sucesso de Adriane Galisteu na “Dança dos Famosos” pode ser o caminho para realizar um antigo sonho da loira de assinar um contrato com a Globo. É o quem tem se falado nos bastidores. Fausto Silva é o responsável por tentar encaixá-la em produções da casa, seja como apresentadora ou até mesmo atriz. E para entender esse sonho é importante resgatar 23 anos na história.

Adriane era namorada de Ayrton Senna, quando o acidente fatal em Ímola, tirou a vida do piloto brasileiro em 1994. Senna antes havia namorado Xuxa, a Rainha dos Baixinhos. Era inevitável a comparação entre as duas loiras. Tanto que Xuxa recebeu as atenções de viúva do piloto durante o velório em São Paulo. Num tempo em que não havia rede sociais, Galisteu ia para as páginas de revistas de fofoca para dizer que também queria seguir na carreira artística como fez Xuxa.

No Vídeo Show?

Adriane posou nua para a Playboy em 1995 e foi criticada publicamente pela irmã de Senna, Viviane. Mas ela ficou na mídia de alguma forma. Persistente, virou apresentadora na MTV, depois da Record. Também foi para o SBT e ainda comandou a atração na emissora de Sílvio Santos.Em resumo: passou por quase todas emissoras abertas, mas não conseguiu ainda emplacar na Globo.

Nos últimos anos, já sem contrato na tv, apostou em canal de entrevistas no Youtube. Mas não é a dela. Aos 44 anos, Galisteu está sendo cotada para apresentar o Vídeo Show no lugar do ator Joaquim Lopes, que passa a integrar o elenco da próxima novela das seis da Globo, Orgulho e Paixão, que substituirá Tempo de Amar. Mas o Globo nega. Será?