Xuxa e a bananeira de Theo Becker

Xuxa e Theo Becker se arriscaram mais no programa Dancing Brasil desta semana. Foto: Reprodução/Instagram

O Dancing Brasil, atração das noites de segunda-feira da Record, está mostrando uma Xuxa mais acessível, mais humana, bem diferente da Rainha dos Baixinhos que fez a mesma coisa durante anos na Globo, com um vocabulário cheio de “x”, caras, bocas e voz infantilizadas.

A mudança de emissora não foi fácil. Na casa nova, ela não tinha a mesma estrutura e equipe de produção dos tempos de global. Tanto que o Programa Xuxa Meneguel não pegou. Do formato ao vivo, passou a ser gravado e a loira não encontrava seu público. Até cogitou-se sua saída da emissora por causa das derrotas sucessivas para os concorrentes próximos na audiência.

Tudo está sendo diferente no Dancing Brasil, por enquanto. Na atração, Xuxa é apenas mais uma, não é a estrela principal. Coapresenta, ao lado de Sérgio Marone, chamando os famosos e sub-celebridades que se apresentam para dançar no palco. E o programa é ao vivo!

Na última segunda-feira (7), Xuxa até ousou imitar Marilyn Monroe logo na abertura. Depois da apresentação, disse que estava nervosa, que não sabia se daria conta do recado. Mas cá entre nós, não tem problema, Xuxa!

Os astros que participam da atração também se arriscam. Nesse mesmo programa, o Theo Becker plantou uma bananeira, embalado por uma música do Queen. Isso não é novidade para ele. Em 2006, em um desfile de moda, o rapaz fez a mesma arte. O problema, dessa vez, é que ele saiu reclamando de dores no joelho pela bananeira mal executada no Dancing Brasil. “Meu joelho está fora do lugar. O esquerdo saiu fora. Tem um osso aqui”, revelou o artista.