Parceira MaisMarias e EuSouEla

O autoconhecimento e a autoaceitação despertam e fortalecem virtudes que nos levam a uma experiência de vida mais feliz. Esse é o objetivo do programa chamado EuSouEla, que utiliza um sistema de desenvolvimento pessoal chamado Eneagrama. Para quem nunca ouviu falar, vou esclarecer: trata-se de uma metodologia que cria experiências transformadoras na forma de percepção e interação com nós mesmos, o outro e o mundo, possibilitando uma mudança significativa de atitude.

Vamos perceber os efeitos dessa ação positiva e curiosa na prática. Nós, da MaisMarias, organização que se dedica ao enfrentamento à violência contra a mulher, firmamos uma parceria com o programa EuSouEla e a Escola Municipal CEI Bela Vista do Paraíso, que fica em uma região de vulnerabilidade social, em Curitiba. A ação visa o crescimento pessoal das professoras, que futuramente conseguirão identificar pessoas, principalmente as mães dos alunos que necessitem de resgate da auto estima, especialmente os que apresentarem comportamento típico de quem sofre violência.

Nós queremos ajudar! As mulheres e seus filhos têm o direito de viver sem violência. O objetivo da MaisMarias é informar e orientar mulheres sobre a Lei Maria da Penha (nº 11.340/2006), porque a mulher que se protege, protege toda a família e, empoderada de seus direitos sai da posição de vítima para de promotora da mudança social. É isso que almejamos, somos MaisMarias contra violência.
Um abraço e até semana que vem!
contato@maismarias.com

Voltar ao topo