Veja nocaute impressionante de “curitibano” no Bellator

Rafael Carvalho é, sem dúvidas, o grande nome do Bellator. No último sábado, o brasileiro, que é radicado em Curitiba e pertence ao time da Evolução Thai, nocauteou o italiano Alessio Sakara e calou a torcida em Florença, na Itália, pelo Bellator 190.

O nocaute foi conquistado com apenas 44 segundos de luta. A vitória fez com que Rafael igualasse o recorde de três defesas de cinturão entre os médios da organização. O brasileiro foi pra cima desde os primeiros segundos de combate.

Com um chute e um direto de direita, Rafael acuou o italiano, que caminhou para trás e deu ainda mais confiança para que o “curitibano” encaixasse uma joelhada e cotovelada em sequência para acabar com o combate. Com 15 vitórias e apenas uma derrota na carreira, o brasileiro terá uma pedreira como próximo rival. O ex-UFC Gegard Mousasi foi confirmado como próximo desafiante ao título.

“Nós sabíamos que iríamos sair com a vitória, pois tínhamos treinado muito para essa luta. O Sakara nunca tinha enfrentado um cara como o Rafael, foi uma ótima luta e tínhamos 100% de torcida contra a gente. O Sakara é muito famoso na Itália, fizeram um show pra ele, mas o Rafael estava blindado. Quando ele desligou o Sakara, foi um silêncio absoluto. Só depois vieram os aplausos”, relembrou o técnico Dida.

Agora, o treinador espera pela confirmação da próxima batalha contra Gegard Mousasi. “Esperamos que a gente pegue o Mousasi, ia ser muito legal para poder mostrar o nível do Rafael. Ele está em alta, acabou de sair do UFC e o Rafael ganhando do Mousasi pode conquistar ainda mais o público, mostrando o seu legado no MMA. Nós já conhecemos o potencial dele. Temos ainda que conquistar e convencer mais as pessoas. O Mousasi tem uma mídia maior, seria uma luta muito equilibrada e eu vejo o Rafael sendo o campeão também. Queremos deixar uma história no Bellator. Estamos bem felizes na organização”, destacou Dida.

Confira o nocaute: