#UFCAC: Trio vai dar o que falar no sábado!

Aspen Ladd surpreendeu em sua estreia no UFC.

O UFC retorna a Atlantic City, nos Estados Unidos, neste sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), e conta com três representantes brasileiros em ação: Luan Chagas, Thiago Marreta e Edson Barboza. Porém, outro trio é que pode dar o que falar na temporada de 2018 da organização. Confere aí:

Aspen Ladd

A americana de 23 anos é considerada uma das grandes esperanças do MMA feminino nos Estados Unidos. Ela estreou no UFC em outubro do ano passado com um nocaute fulminante sobre Lina Lansberg e agora encara a experiente Leslie Smith. Com seis vitórias e nenhuma derrota em sua carreira, Aspen levou cinco de seus confrontos por nocaute ou finalização. Olho nela!

Leia mais: Lutador do UFC mostra os estragos de sua última luta

Ricky Simon

Com 25 anos, o americano é uma das revelações peso-galo. Talento do reality show de Dana White, Ricky Simon acumula 12 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira – um dos triunfos ocorreu sobre o veterano Chico Camus. Destaque do Legacy, tradicional evento internacional, o americano venceu a sua última luta com apenas 59 segundos de combate. Esse é fera!

Justin Willis

O peso-pesado de 30 anos, natural de San Jose, California, estreou em julho do ano passado em uma luta sem grandes emoções contra James Mulheron. Após a vitória, ele prometeu voltar com tudo. Ele falou e cumpriu contra Allen Crowder, vencendo por nocaute no primeiro round. Com seis vitórias consecutivas, o americano deverá ter um duelo eletrizante contra Chase Sherman na abertura do UFC deste sábado. Fique ligado!

Justin Willis vai pra terceira luta no UFC.
Justin Willis vai pra terceira luta no UFC.