UFC Singapura: Viviane Sucuri promete pancadaria contra lutadora chinesa

Viviane Sucuri busca reabilitação no UFC.

Aliviada. É assim que a cearense Viviane Sucuri, 24 anos, se sente, após ter conhecido a sua primeira derrota na carreira. Pode ter parecido estranho esse pensamento, mas, de fato, a brasileira tirou um “peso das costas” ao ter perdido para a americana Tatiana Suarez, em sua última luta no UFC.

Em 14 combates realizados, a cearense nunca havia perdido. “Quanto maior o degrau, maior a responsabilidade. A questão da invencibilidade vinha pesando e agora tirei um pouco desse peso. Estou mais leve, mais consciente e mais forte, em busca de objetivos maiores”, disse Viviane, em entrevista ao Combate.com.

Leia mais: UFC Singapura – Três talentos que devem brilhar neste sábado!

Ao lado do paulista Felipe Sertanejo, a cearense representará o Brasil no UFC Singapura deste sábado (23), a partir das 5h30 (horário de Brasília). Para o duelo contra a chinesa Xiaonan Yan, 29 anos, Viviane garante ter evoluído o seu jogo.

“Minha preparação foi intensa como sempre. Procurei focar em mim mesma. Não busco evoluir em cima do jogo da minha adversária, mas no meu próprio. Busquei crescer em todas as áreas, tanto na trocação, quanto no chão para evoluir sempre”, frisou a atleta da Dragon Kombat.

A tendência é que o confronto seja definido no jogo em pé, já que as duas lutadoras gostam mesmo é de pancadaria. “Nós duas gostamos da trocação e quando a trocação é franca há perigo para ambos os lados, mas vou tentar impor meu jogo e meu ritmo o tempo todo”, concluiu Viviane.