UFC Polônia chega com três lutadores sinistros

Jodie estreia no UFC.

A Polônia será a próxima sede do UFC, neste sábado, a partir das 12h30 (horário de Brasília). Será a segunda vez do maior evento de MMA do mundo neste país. No card, 12 combates com estrelas das artes marciais mistas e novos nomes para a galera ficar por dentro. Dois brasileiros estarão em ação, Felipe Sertanejo e Warlley Alves. Mas, nesta coluna traremos outros três atletas que podem chamar a atenção em breve.

Jodie Esquibel

A veterana Jodie Esquibel, 31 anos, é conhecida por seu excelente trabalho desempenhado no Invicta FC, tradicional evento de MMA feminino. Agora, em sua estreia no UFC, Jodie já pega de cara a polonesa Karolina Kowalkiewicz, uma das lutadoras mais completas do Ultimate e na casa da adversária. Pedrada logo de cara, mas uma excelente oportunidade de ser melhor vista no MMA.

Oskar Piechota

São dez lutas e dez vitórias. Com um currículo invejável, o polonês Oskar Piechota estreia no UFC contra o americano Jonathan Wilson, podendo contar com o apoio da massa polonesa. Com 27 anos, Piechota se destaca por ser um atleta de arte marcial mista mesmo, já que já venceu tanto por nocaute como por finalização. É bom ficar de olho nesta fera!

Adam Wieczorek

O peso-pesado Adam Wieczorek já poderia ter estreado no UFC em outras duas oportunidades. Porém, o polonês sempre bateu na trave. Agora, a estreia está confirmada neste sábado, no quintal de casa, contra o experiente Anthony Hamilton. Para o próximo compromisso, Adam chega embalado por sete vitórias consecutivas. Apesar de ter um poder de nocaute fulminante, o polonês se destaca por seu jogo de solo afiado. Esse vai incomodar entre os monstros do UFC. Oss!