UFC Oklahoma: Três lutadores pra você ficar de olho

O italiano Marvin Vettori treina com o curitibano Rafael Cordeiro. Foto: Getty Images/UFC.

O UFC desembarca neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), em Oklahoma, nos Estados Unidos, com um confronto principal entre duas revelações do MMA atual: Michael Chiesa e Kevin Lee. O card ainda conta com nomes renomados e ex-campeões do Ultimate.

Porém, nesta postagem, nós destacaremos alguns jovens que buscam um “lugar ao sol” neste próximo evento do UFC. O site oficial da companhia selecionou três lutadores pra você ficar de olho no domingo. Confira:

Marvin Vettori

O italiano Marvin Vettori, 23 anos, faz a sua terceira luta no UFC, diante do brasileiro Vitor Miranda, no card preliminar. O jovem realizou dois confrontos no ano passado, tendo vencido o catarinense Alberto Uda ainda no primeiro round e perdido para Antônio Carlos “Cara de Sapato” na decisão dos árbitros.

Apesar da derrota, Vettori tem um excelente currículo e mostrou qualidade mesmo quando sofreu “apertos” frente a Antônio. O italiano é treinado pelo curitibano Rafael Cordeiro, da Kings MMA. Precisa falar mais algo sobre ele?

Devin Powell

O americano Devin Powell vinha de uma excelente sequência quando estreou no UFC com derrota. Drakkar Klose foi o algoz na decisão unânime dos árbitros. Desta vez, o gringo enfrenta o compatriota Darrel Horcher e possui uma boa chance de se recuperar.

Powell possui uma boa altura para a categoria – 1,82m – o que pode ser um diferencial dentro do octógono.

Devin Powell possui uma boa estatura para a sua categoria. Foto: Getty Images/UFC.
Devin Powell possui uma boa estatura para a sua categoria. Foto: Getty Images/UFC.

Jeremy Kimball

O americano Jeremy Kimball, 26 anos, foi contratado às pressas pelo UFC para substituir John Phillips contra o brasileiro Marcos Pezão. A estreia veio com um nocaute sofrido ainda no primeiro round. Neste domingo, o gringo tem a oportunidade de dar a volta por cima contra Josh Stansbury.

Chama a atenção o currículo do americano, que já possui vinte confrontos em sua carreira profissional no MMA. Com tempo de preparação, certamente o peso-pesado deverá incomodar.