UFC Japão: É bom ficar atento a esses três lutadores

Gohkan Saki estreia contra brasileiro no UFC.

O UFC retorna à famosa Arena de Saitama, no Japão, nesta sexta-feira (22), para um card muito importante para o futuro de alguns brasileiros na organização, como Claudia Gadelha, Jessica Andrade, Jussier Formiga e Henrique Frankenstein.

Como de praxe, o UFC lista três talentos que farão parte do card deste próximo evento e você também confere aqui no Direto do Octógono.

Gohkan Saki

Apesar de estar estreando no UFC e até mesmo no MMA, Saki é um dos caras mais conhecidos e perigosos do planeta por já ter uma carreira sólida no kickboxing. Com 83 vitórias e apenas 12 derrotas nesta arte marcial, o turco agora quer fazer bonito também no Ultimate, após já ter faturado títulos no K1 e no Glory.

Syuri Kondo estreia no UFC.
Syuri Kondo estreia no UFC.

Saki é o próximo adversário do brasileiro Henrique Frankenstein, que estreou com duas vitórias no UFC e logo depois perdeu três seguidas. Com o bazuca pressionado, é uma boa chance para o gringo mostrar o seu valor.

Syuri Kondo

A japonesa de 28 anos também estreia no UFC, apesar de já ter uma carreira brilhante no MMA, com cinco vitórias e nenhuma derrota. Syuri tem semelhanças com Saki, já que também vem do kickboxing e iniciou a sua carreira apenas no ano passado.

Lutando em casa, Syuri estreia contra a sul-coreana Chanmi Jeon, que foi derrotada por JJ Aldrich em sua primeira aparição no UFC.

Daichi Abe

Com 25 anos, o japonês Daichi Abe abre as portas do UFC Japão desta sexta-feira contra o experiente sul-coreano Hyun Gyu Lim, que tem feito uma campanha irregular no UFC. Com cinco vitórias e nenhuma derrota na carreira, Abe chega com credenciais para incomodar nos meio-médios.