UFC Halifax: Confira card completo, análises e palpites

Travis Browne busca reabilitação no UFC. Foto: Getty Images/UFC.

O UFC Halifax acontece neste domingo (19) para uma noite de show entre atletas pesos-pesados. Os americanos Derrick Lewis e Travis Browne travam um combate de tirar o fôlego na luta principal do evento.

O primeiro quer continuar com uma sequência de vitórias para se aproximar dos cinco melhores lutadores da categoria. Já o segundo não tem tido uma boa fase nas últimas lutas, porém, é um nome que sempre ameaça entre os pesos-pesados. Confira abaixo análises e palpites sobre as principais lutas do UFC Halifax.

Derrick Lewis x Travis Browne

Dois monstros do MMA. Lewis possui 15 vitórias por nocaute. Browne, tem 14 vitórias por nocaute. É impossível essa luta terminar nas mãos dos árbitros. Lewis chega embalado por cinco triunfos consecutivos. Browne perdeu suas últimas duas lutas.

Apesar do favoritismo de Lewis e o seu melhor momento, Browne perdeu para os melhores atletas da categoria e vem com sede de reabilitação. Palpite: Vitória de Travis Browne.

Johny Hendricks vai estrear entre os médios. Foto: Getty Images/UFC.
Johny Hendricks vai estrear entre os médios. Foto: Getty Images/UFC.

Johny Hendricks x Hector Lombard

Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks estreia nos médios querendo dar um nocaute no mal momento. São três derrotas em suas últimas três lutas. Johny Hendricks sofria muito com a perda de peso na outra categoria e deve se dar melhor entre os médios.

O cubano Hector Lombard é um exímio nocauteador. Porém, perde muita energia no começo de suas lutas, o que acaba comprometendo o seu rendimento nos assaltos seguintes. Com isso, a vantagem será de Hendricks. Palpite: Vitória de Johny Hendricks.

Cezar Mutante quer manter bom momento. Foto: Getty Images/UFC.
Cezar Mutante quer manter bom momento. Foto: Getty Images/UFC.

Elias Theodorou x Cezar Mutante

O canadense é favorito. Porém, o brasileiro tem mostrado um show de jiu-jitsu em seus últimos desafios, tendo finalizado Jack Hermansson na sua última luta. Infelizmente, Elias Theodourou tem um grande poder na defesa de quedas.

Com o apoio dos canadenses e seu poder de nocaute, o gringo deve sair com o braço levantado novamente. Palpite: Vitória de Elias Theodourou.

Confira o card completo do UFC Halifax:

CARD  PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Derrick Lewis x Travis Browne
Peso-médio: Johny Hendricks x Hector Lombard
Peso-pena: Sam Sicilia x Gavin Tucker
Peso-médio: Elias Theodorou x Cezar Mutante
Peso-galo: Sara McMann x Gina Mazany
Peso-leve: Paul Felder x Alessandro Ricci
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Santiago Ponzinibbio
Peso-palha: Carla Esparza x Randa Markos
Peso-galo: Aiemann Zahabi x Reginaldo Vieira
Peso-médio: Jack Marshman x Thiago Marreta
Peso-médio: Gerald Meerschaert x Ryan Janes