UFC China terá três lutadores de arreganhar os olhos

Sheymon Moraes estreia no UFC.

Novembro foi recheado de eventos do UFC e pra fechar da melhor maneira possível nada melhor do que uma estreia. O maior evento de MMA do mundo desembarca neste sábado (25) na China pela primeira vez. O mês, que contou com inúmeras surpresas, também deve ser finalizado com muitas novidades no octógono do oriente. De acordo com o site oficial da organização, três atletas podem despontar como destaques no card deste fim de semana, sendo um brasileiro.

Zabit (à direita) é o primeiro adversário do brasileiro.
Zabit (à direita) é o primeiro adversário do brasileiro.

Sheymon Moraes

Com 27 anos, o carioca Sheymon Moraes estreia no UFC contra o russo Zabit Magomedsharipov. O brasileiro possui nove vitórias e apenas uma derrota em seu currículo e chega disposto a incomodar na categoria dos penas. O único tropeço do carioca aconteceu contra o já contratado pelo Ultimate Marlon Moraes. Desde o revés, Sheymon conseguiu encaixar duas vitórias convincentes, que lhe renderam um contrato com o UFC.

Zabit Magomedsharipov

A estreia do russo no UFC não poderia ser melhor. Com uma finalização no segundo round do confronto frente a Mike Santiago, Zabit chega ainda mais tranquilo para o confronto frente ao brasileiro Sheymon Moraes. Com 26 anos, o russo tem 13 vitórias e apenas uma derrota na carreira e também deve ser uma pedra no sapato para os principais nomes dos penas. Zabit se destaca pela altura – 1,85m -, o que pode ajudar muito na categoria dos penas.

Muslim Salikhov

Outro russo que pode incomodar no UFC é o experiente Muslim Salikhov, 33 anos. A estreia do meio-médio no UFC acontece contra o canadense Alex Garcia, outro veterano do MMA. Com um currículo extenso e impecável no kickboxing, Muslim tem feito bonito no MMA, acumulando 12 vitórias e apenas uma derrota. Contra Garcia, o russo terá um teste de ferro. É bom ficar de olho aberto. Oss!