UFC Brasília: Confira card completo, análise e palpites!

A volta do UFC ao Brasil não poderia ser melhor. Nada como contar com a melhor lutadora do mundo encabeçando o card. Para melhorar, Cris Cyborg terá o maior desafio da sua carreira diante de uma atleta que é pura trocação. Se eu fosse Lina Lansberg eu desistia na hora. Cris Cyborg é temida por muito marmanjo. Por mais complicada que essa luta seja para a curitibana, a tendência é que um novo nocaute seja contabilizado em sua carreira.

Mesmo pressionada, Cris Cyborg tem uma movimentação perfeita, um poder impressionante de muay thai – graças ao trabalho totalmente excelente da Chute Boxe – e muito mais experiência em MMA do que a sua adversária. Vale destacar: o desafio de amanhã será 10 vezes mais perigoso do que o primeiro enfrentado por Cris no UFC, quando nocauteou, com facilidade, a americana Leslie Smith. Mas, a vitória será brasileira.

O campeão voltou!

Renan Barão sempre passou o caminhão em cima dos seus adversários. Sempre também teve dificuldades para bater o peso na categoria dos galos. A mudança para os penas é benéfica e chegou a hora do nosso campeão engatar uma boa sequência para brigar por esse título.

O potiguar pega um adversário fraco. Phillipe Nover possui uma vitória e uma derrota nessa sua nova passagem pelo UFC. O ‘canal’ para Barão é explosão. Isso mesmo! Ser explosivo desde o primeiro segundo do combate e ir pra cima do seu adversário. A vitória deve vir por finalização.

‘Curitibanos’ na área

O UFC Brasília ainda contará com mais três lutadores que treinam em Curitiba. Luan Chagas, Godofredo Pepey e Francisco Massaranduba. A tendência é que o último tenha mais dificuldades em seu combate. Entretanto, os três devem sair com o resultado positivo. Anota aí, rapaziada. Oss!

Confira o card completo do UFC deste sábado (19:30)

CARD PRINCIPAL:
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg
Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover
Peso-pesado: Antônio Pezão x Roy Nelson
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder
Peso-médio: Thiago Marreta x Eric Spicely
Peso-pena: Godofredo Pepey x Mike de La Torre
CARD PRELIMINAR:
Peso-leve: Michel Trator x Gilbert Durinho
Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka
Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas
Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina