UFC 221: Trio deve abalar as estruturas em 2018

Tai Tuivasa é um dos talentos do UFC 221.

Após a disputa do UFC Belém, no último fim de semana, o maior evento de MMA do mundo desembarca no próximo sábado (10), na Austrália, para o UFC 221. Em jogo estará o cinturão interino dos médios. O cubano Yoel Romero encara o ex-campeão Luke Rockhold.

O UFC destaca três atletas do card do UFC 221 que podem incomodar em 2018. Confere aí.

Israel Adesanya estreia no UFC.
Israel Adesanya estreia no UFC.

Tai Tuivasa

O australiano Tai Tuivasa tem apenas 24 anos e já possui um currículo sinistro. São seis vitórias e nenhuma derrota na carreira. No ano passado, o bichão estreou no evento e aniquilou o americano Rashad Coulter com um nocaute ainda no primeiro round. No quintal de casa, Tuivasa encara o experiente francês Cyril Asker.

Israel Adesanya

Anote esse nome. Ele certamente estará no foco do MMA mundial em 2018. O peso-médio é, simplesmente, sinistro. O nigeriano de 28 anos possui um cartel de 11 vitórias – todas por nocaute – e nenhuma derrota na carreira. Neste sábado, ele enfrenta o australiano Rob Wilkinson, que conheceu a sua primeira derrota justamente em sua estreia no UFC.

Daichi Abe

O japonês estreou no UFC no ano passado com uma vitória sobre Hyun Gyu Lim. Com 26 anos, o gringo se destacou justamente por pegar um cara muito mais experiente. No fim de semana, Abe pega o veterano australiano Luke Jumeau, que vem de derrota. É bom ficar de olho nesta luta que dá o pontapé inicial no UFC 221.

Daichi Abe é destaque do Japão.
Daichi Abe é destaque do Japão.