UFC 214: Motivos pra você não perder o evento de sábado

A volta de Jon Jones ao MMA é um dos grandes motivos pra você não perder o UFC 214 deste sábado (29), a partir das 19h30 (horário de Brasília), em Anaheim, nos Estados Unidos. Pra completar, o americano ainda enfrenta o atual campeão meio-pesado Daniel Cormier.

Leia mais: UFC 214: Confira card completo, análises e palpites!

Além da luta principal, haverá ainda dois cinturões em jogo – Tyron Woodley x Demian Maia pelos meio-médios e Cris Cyborg x Tonya Evinger pelo peso-pena feminino. O card ainda conta com outros grandes nomes do MMA mundial, como Donald Cerrone e Robbie Lawler.

O retorno do monstro

Jon Jones foi um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos. Mas, como o ex-campeão deverá se apresentar em seu retorno? Ele encara o atual campeão, Daniel Cormier, em uma revanche muito aguardada pelos fãs. Jones aguentará o “batidão” após mais de um ano longe do octógono?

É a hora de Demian Maia?

A luta começa em pé. Portanto, o atual campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, tem vantagem no combate. Derrubar o americano será a chave para a vitória de Demian Maia. A dificuldade será conseguir isso, já que o campeão possui uma das melhores defesas de quedas do UFC.

Rainha do UFC

Foram duas lutas no UFC e duas aniquilações. Essa é a campanha da curitibana Cris Cyborg, que lhe resultaram na disputa do título peso-pena feminino. A rainha do UFC finalmente tem essa chance e deve agarrar com unhas e dentes.

cris-cyborg-ufc-mma

Luta do ano

Ainda no card principal, Robbie Lawler e Donald Cerrone se enfrentam em um duelo que promete ser a “luta do ano”. O primeiro não luta há um ano e busca uma retomada na caminhada pelo título. O segundo busca a reabilitação após a derrota para Jorge Masvidal.