A melhor equipe, o melhor técnico e o melhor lutador de MMA são de Curitiba

Luan Miau foi eleito o melhor lutador de MMA do Brasil e Cristiano Marcello levou o prêmio de melhor treinador. Foto: Guilherme Maiorky/Colaboração.

A melhor equipe, o melhor treinador e o melhor lutador profissional de MMA do Brasil são de Curitiba. O saldo é resultado do Prêmio Osvaldo Paquetá, o “Oscar do MMA Nacional”, que foi conhecido nos últimos dias, após uma série de análises e votos populares.

A CM System, o técnico Cristiano Marcello e o atleta Luan Miau, que faz parte da equipe premiada, foram contemplados com os troféus. Resultado de um trabalho sério e duro, segundo ressaltou o líder da academia, Cristiano Marcello.

“Nós chegamos para fazer a diferença. Temos treinos de qualidade e o atleta vive isso aqui dentro. Se ele treinou tudo dentro da academia, ele não precisa ter medo no octógono”, disse o treinador, em entrevista exclusiva ao blog Direto do Octógono.

CM System foi eleita a melhor equipe de MMA do Brasil. Foto: Guilherme Maiorky/Colaboração.
CM System foi eleita a melhor equipe de MMA do Brasil. Foto: Guilherme Maiorky/Colaboração.

O técnico comemorou também a conquista do título de melhor comandante de MMA do Brasil. “Meu trabalho como técnico começou há tempos, quando eu já treinava Anderson Silva, Murilo Ninja, Shogun, entre outras feras e a CM System está na área desde 2009. Está dando certo. Foram 89 lutas e 80 vitórias em 2016. O trabalho é sério aqui. O MMA exige profissionalismo e aqui o atleta sai pronto para qualquer evento”, frisou Cristiano.

A equipe também comemorou a conquista de Luan Miau, uma das principais revelações do MMA brasileiro. Oriundo da Bahia, o jovem de 22 anos chegou a Curitiba há três anos e tem surpreendido por onde passa.

Foto: Guilherme Maiorky.
Foto: Guilherme Maiorky.

“O Luan chegou da Bahia através de um amigo. Ele veio com 19 anos e hoje, com 22 anos, é o primeiro lutador do ranking nacional. Eu acredito que o Luan tem chances de entrar no UFC neste ano e esse cara vai fazer a diferença dentro do evento”, destacou Cristiano.

“Fizemos um trabalho com muito foco em 2016 e o resultado aconteceu. Estou trabalhando em dobro em 2017 para que eu possa conquistar o dobro neste ano. Quero lutar com os melhores da categoria. Eu tenho muito foco e pretendo entrar logo no UFC”, declarou Luan.

Voltar ao topo