Marlon Moraes chega ao UFC com credenciais de campeão

O carioca já foi campeão do WSOF. Foto: Divulgação.

Já são quase seis anos sem sentir o gosto amargo da derrota em uma luta profissional de MMA. Desde o seu último revés, o carioca Marlon Moraes venceu 13 confrontos e a coroação chegou nos últimos dias, com a assinatura de contrato com o UFC.

“A negociação foi demorada, mas veio na hora certa. Agradeço ao meu empresário, ao meu time e ao UFC pela transparência. Foi tudo perfeito”, comemorou o atleta de 28 anos, que foi campeão do WSOF.

LEIA MAIS: Veja todos os resultados do UFC Nashville

A estreia do brasileiro no Ultimate acontece no próximo dia 3 de junho, na HSBC Arena, justamente, no Rio de Janeiro, estado de origem do peso-galo. “Foi uma alegria muito grande saber que a luta acontece próximo à minha cidade natal. O Rio de Janeiro tem história com as artes marciais e estou muito feliz de participar disso tudo também”, ressaltou Marlon, que é natural de Nova Friburgo-RJ.

Marlon estreia no UFC contra Raphael Assunção. Foto: Divulgação.
Marlon estreia no UFC contra Raphael Assunção. Foto: Divulgação.

O grande teste para o brasileiro já vai acontecer justamente na estreia, pois seu adversário será o seu compatriota Raphael Assunção, atual número 3 no ranking dos galos.

“Meu adversário é um dos melhores e mais completos, mas no UFC nós não escolhemos os rivais. Quero ser campeão e para isso terei que desafiar os melhores. Estou preparado para essa batalha e para chegar no UFC impressionando”, disse Marlon.

Marlon Moraes possui 18 vitórias e quatro derrotas em sua carreira. A maioria dos triunfos foi por nocaute. Essa é a expectativa que o público brasileiro aguarda pelo carioca no Ultimate.

“Eu gosto de dar show. Vou preparado e tenho certeza que a galera vai gostar”, concluiu.