Mario Yamasaki é duramente criticado após “vacilo” no UFC

Vocês se lembram do árbitro brasileiro Mario Yamasaki? Pois bem, ele foi o principal nome do UFC Oklahoma, disputado no último domingo, nos Estados Unidos. Porém, ele foi o destaque por um fator negativo.

Na luta principal do evento, protagonizada pelos americanos Michael Chiesa e Kevin Lee, o árbitro acabou parando o confronto antes do previsto. Na ocasião, Lee tentava finalizar o adversário. Chiesa, entretanto, não deu os famosos “três tapinhas”, e Yamasaki já havia decretado a vitória de Lee.

Foi o estopim para que o árbitro brasileiro fosse duramente criticado nas redes sociais. Além de estar na mira do público, da imprensa e de outros lutadores do UFC, Yamasaki também sofreu com as críticas do presidente do Ultimate, Dana White.

“Mário Mazzagatti fez isso de novo!!! Esse cara está mais preocupado com essa idiotice de fazer coraçãozinho do que em arbitrar a luta!!! Roubou um excelente momento do Lee e ainda impediu que Mike lutasse ou batesse. Ninguém dá a mínima se você faz um coraçãozinho com suas mãos, igual a uma garota de 12 anos. As pessoas querem que você preste atenção no que está acontecendo na luta e faça o seu trabalho”, escreveu Dana White em suas redes sociais.