Mackenzie Dern faz bonito no MMA e também nas redes sociais

Foto: Divulgação

Não é à toa que as mulheres brasileiras têm se destacado no MMA mundial. Cris Cyborg, Amanda Nunes, Jessica Andrade, Jennifer Maia…são muitos nomes de destaque. Com 23 anos, uma ‘meia brazuca’ tem feito bonito no octógono, após conquistar tudo o que pôde no jiu-jitsu.

Mackenzie Dern é filha do faixa-preta Wellington “Megaton”. Nascida nos Estados Unidos, ela possui dupla cidadania e pode ser considerada mais um talento do nosso País. Com apenas duas lutas em sua carreira profissional no MMA, ela já mostrou a que veio.

“Na estreia, grande parte dos fãs esperavam por uma finalização, mas não consegui. A adversária se defendeu muito bem naquele dia. Por outro lado, consegui finalizar no segundo duelo e fiquei muito feliz por isso. Espero que seja a primeira finalização de muitas no MMA”, declarou Mackenzie, em entrevista exclusiva à Tribuna.

Apesar de ainda estar engatinhando nas artes marciais mistas, ela já pensa alto e quer estar no maior evento de MMA do mundo no ano que vem. “Quero seguir me testando, fazendo mais lutar pelo Legacy. Vou seguir evoluindo em meus treinos também, especialmente na trocação e no wrestling. Quero estar no UFC em 2017, farei de tudo para isso acontecer, mas sem pressa. O mais importante é me sentir cada vez melhor e confiante no MMA”, ressaltou.

Bombando nas redes sociais

Mackenzie Dern, 23 anos, não tem sido apenas um sucesso nas lutas. Muito elogiada por sua beleza, ela brilha também nas redes sociais. Em seu Instagram, a lutadora possui mais de 250 mil seguidores. Na rede social, ela mostra parte de seus treinos, lutas e alguns hobbies, como a dança e o stand-up paddle.

No Twitter, ela tem mais de 16 mil seguidores. No Facebook, são mais de 120 mil curtidas em sua página oficial.

Be happy! It's Friday 🙂 / Seja feliz! Hoje é sexta feira!! 🙂 📷—> @bjjpix @wartribegear @studio540 #cantstopwontstop

A photo posted by Mackenzie Dern (@mackenziedern) on

Relaxing in Barcelona!! 🇪🇸 👌🏼Relaxando em Barcelona!! 🇪🇸👌🏼

A video posted by Mackenzie Dern (@mackenziedern) on

Ladies!! This is the newest gi by my sponsor!! Check out the new Lioness Gi's by @wartribegear !! They come in gray, white & black and are beautiful! Link in bio ☝🏼️☝🏼☝🏼☝🏼 http://www.wartribegear.com/lioness

A photo posted by Mackenzie Dern (@mackenziedern) on

💭💜✌🏼️😀 "Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." @liberdadepracabeca

A photo posted by Mackenzie Dern (@mackenziedern) on

Veja um vídeo com a lutadora em ação: