enkontra.com
Fechar busca

BLOGS

Diogo Souza

Direto do Octógono

Diogo Souza

Notícias sobre o mundo da luta. Tudo sobre artes marciais, MMA, UFC e outros campeonatos e eventos.

Curitibana defende cinturão de evento internacional e sonha com o UFC

  • Por Diogo Souza
Foto: Divulgação/InvictaFC.

Determinação. Essa é a palavra-chave para a curitibana Jennifer Maia, 29 anos, que defende o cinturão peso-mosca do Invicta FC neste sábado, contra a polonesa Aga Niedzwiedz, nos Estados Unidos. Com essa característica ela conseguiu o seu objetivo dentro da maior organização de MMA feminino do mundo. Mas, ela quer mais. Os sonhos são ainda maiores. Com a criação de sua categoria dentro do UFC, a atleta da Chute Boxe já pensa em um contrato com o evento de Dana White.

Foto: Divulgação/InvictaFC.

Foto: Divulgação/InvictaFC.

“Eu espero chegar nas cabeças e ter um contrato com o UFC. O meu recado para todos é determinação. Se você acha que vale a pena, vai atrás. Abdique de algumas coisas e vai atrás do seu sonho, pois eu consegui e ainda quero fazer mais pelo MMA. Se você tem um treinador e parceiros de equipe que te apoiam, fica ainda mais fácil de você conseguir os seus objetivos. Se eu fizer uma boa defesa de título, o UFC estará de olho, tenho certeza”, ressaltou a curitibana, em entrevista ao Direto do Octógono.

Jennifer terá um outro desafio, além de encarar uma atleta invicta em sua carreira. A curitibana não luta desde setembro de 2016. Por conta de uma contusão no joelho, a brasileira acabou ficando um bom tempo parada. Mas, para ela, isso não será problema no octógono. A preparação foi uma das melhores que ela já fez na vida. “Estou treinando bastante de tudo, não treinando só a parte em pé, que é a que eu mais gosto. Pra mim será confortável em qualquer área na luta”, frisou Jennifer.

Pela frente, a curitibana terá uma judoca especialista em nocaute. Aga Niedzwiedz possui dez vitórias em dez lutas, sendo cinco conquistadas por nocaute. “Estou totalmente focada nesta luta. Tenho apoio total da Chute Boxe e Santa Fé e estou 100%. Eu conheço pouco ela, sei que ela manda bem também no jiu-jitsu, mas tenho que estar esperta com tudo”, concluiu Jennifer.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar

1 Comentário em "Curitibana defende cinturão de evento internacional e sonha com o UFC"


fabiano
fabiano
5 dias 2 horas atrás

Bem gatinha, altamento pegavel mesmo sarada lavo a louca e cuido da casa facil facil

wpDiscuz

Últimas dos blogs

Dartagnan

Triboladas

Dartagnan

O mundo do Darta e seus amigos. Piadas, abraços, memes e muito humor

·

Vai faltar

Levi Mulford

Suburbana

Levi Mulford

Notícias e curiosidades do futebol amador, jogado nos bairros de Curitiba. Campeonatos, tabelas e fotos antigas .

·

Fechamento festivo

Augusto Mafuz

Augusto Mafuz

Augusto Mafuz

Opiniões, crônicas e informações exclusivas sobre o mundo do futebol, em especial o Atlético Paranaense.

·

Fatos

Últimas Notícias

Mais comentadas