Godofredo Pepey promete guerra contra lutador invicto no UFC Long Island

Godofredo Pepey volta ao UFC neste sábado.

O sangue é cearense, mas o coração passou a ser curitibano. É assim que se sente Godofredo Pepey, 30 anos, que volta ao octógono do UFC neste sábado (22), em Long Island, nos Estados Unidos, para embalar de vez na maior organização de MMA do mundo. Atleta da Evolução Thai, de Curitiba, o brasileiro está na capital paranaense há cinco anos e se orgulha de levar o nome da cidade para o mundo inteiro. “Criei um laço de afeto muito grande com Curitiba. Consegui muitos amigos, fãs e patrocinadores, além de ter uma equipe que me apoia muito no MMA”, disse Pepey, em entrevista exclusiva ao Direto do Octógono, da Tribuna do Paraná.

Leia mais: UFC Long Island: Confira card completo, análises e palpites!

Ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil, o “curitibano” lutará pela segunda vez nos Estados Unidos. Na primeira oportunidade que teve acabou se dando mal. Desta vez, Pepey garante estar 100% focado para sair com a vitória. “Estou muito feliz de lutar em Nova York. “Estou treinando bastante, treinamos em todas as áreas. Vou entrar igual uma carta coringa, pode pintar nocaute ou finalização. Estou pronto pra uma guerra”, frisou o brasileiro, que encara o invicto americano Shane Burgos.

23-07-16_godofredo-pepey-perde-darren-elkins

Apesar de seu adversário ainda não ter sido derrotado, o brasileiro mantém a confiança. “Shane Burgos está invicto, mas não quer dizer nada. Já ganhei de vários invictos, estou muito feliz e confiante em lutar”, ressaltou o atleta. Aliás, atleta mesmo. Pepey se orgulha em destacar que nas horas vagas ele não deixa o esporte de lado.

“Eu sou um cara muito família, sou um atleta na Evolução Thai, o mestre Dida puxa bastante no psicológico, puxa a orelha, não deixa relaxar. Treino de três a quatro vezes por dia. Amo o que faço. É difícil perder peso, mas estou fazendo o que gosto. Além de ser atleta, gosto também nas horas vagas, andar de skate, ir pra praia fazer um surf, ser um multiatleta. O esporte está dentro da minha veia. Não me vejo sentado no escritório”, declarou.

Será a 10ª participação de Godofredo Pepey no UFC. Até o momento, ele possui cinco vitórias e quatro derrotas na organização. O destaque fica pela conquista de três bônus de “Performance da Noite”. Será que teremos mais show neste sábado? “Estou bastante confiante. O meu adversário que fique esperto”, concluiu.

Serviço:

O UFC Long Island acontece neste sábado (22), a partir das 17h (horário de Brasília), e terá transmissão do Canal Combate.