Francimar Bodão vê categoria “embolada” no UFC

Com 37 anos, o experiente Francimar “Bodão” Barroso está pronto para entrar no ranking dos meio-pesados do UFC. Neste sábado (20), em Boston, nos Estados Unidos, o acreano tem um desafio que pode lhe render um lugar entre os 15 melhores da categoria.

Pelo UFC 220, o brasileiro pega o americano Gian Villante. “Dentro do UFC ele tem bastante lutas, é um atleta bem completo. Mas estou bem confiante, fiz toda a minha preparação nos Estados Unidos, para voltar a vencer e vencer bem”, ressaltou Bodão ao Direto do Octógono da Tribuna do Paraná.

Leia mais: UFC 220 – Confira card completo, análises e palpites!

Em busca da reabilitação, já que foi derrotado em setembro do ano passado pelo austríaco Aleksandar Rakic, Bodão vê a categoria dos meio-pesados como “enrolada”, principalmente, após a saída do polêmico Jon Jones.

“A categoria ficou meio embolada desde o ano passado. Tem uma galera nova chegando, bem forte e o cinturão deve rodar bastante. O dono do cinturão ainda é o Jon Jones, sem desmerecer o atual campeão”, destacou o brasileiro. Atualmente, Daniel Cormier é o detentor do título. O campeão defende o seu cinturão contra o suíço Volkan Oezdemir também neste sábado, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo UFC 220.