Ex-campeão do UFC, Matt Hughes evolui após ficar entre a vida e a morte

Após dias de espera e agonia por novas informações sobre o ex-campeão do UFC, Matt Hughes, finalmente, os fãs do ex-atleta americano podem ficar mais tranquilos. No último fim de semana, um amigo do gringo publicou uma foto em que o ex-campeão dos meio-médios aparece em uma cadeira de rodas e mais magro.

Matt Hughes se envolveu em um acidente de trânsito com um trem, em junho, e ficou entre a vida e a morte no hospital. Pelas redes sociais, o amigo do americano, Tony Zucca, comemorou a evolução do gringo e escreveu sobre uma “fugida” do hospital.

“Mal posso descrever a emoção que estou sentindo enquanto escrevo este texto. Menos de dois meses atrás eu não saberia dizer se meu melhor amigo iria sobreviver, e hoje ele “fugiu da prisão” para comer sushi (disfarçado. Ha). Imagine a montanha-russa de emoções. Seu progresso não é nada menos que um milagre. Ele vem trabalhando muito duro, e lutando contra a frustração. Ele é, como sempre foi, uma inspiração. Mal posso esperar para voltar ao tatame com ele. E ele me disse hoje que ainda tem “mais um round” a fazer. Ha. Ele sorriu… mas definitivamente não estava brincando! Obrigado por todas as orações! Não desistam, porque ele ainda tem um longo caminho pela frente. Tenho testemunhado o poder das suas preces diante dos meus olhos. Muito obrigado!”, escreveu Zucca.