Cris Cyborg tem nova adversária para a disputa de cinturão no UFC

Foto: Hugo Harada.

O UFC confirmou na noite da última terça-feira que a curitibana Cris Cyborg terá uma nova adversária para o UFC 214, que acontece no dia 29 de julho, nos Estados Unidos. Trata-se da americana Tonya Evinger, que substitui a australiana Megan Anderson.

A australiana teve problemas com o visto, segundo destacou a nota oficial do Ultimate. Pelas redes sociais, Megan ficou na bronca com a sua saída. “Problemas não são novidade para mim, mas esse é o maior problema que já enfrentei na vida. Como eu sempre faço, vou voltar mais forte e melhor que antes e vou voltar direto para a Cris, o título e para me tornar o rosto da divisão peso-pena do UFC”, escreveu a australiana.

Leia mais: Chega de mortes no MMA!

A nova adversária de Cris é muito experiente no MMA e era campeã peso-galo do Invicta FC. Com 36 anos, a americana Tonya Evinger possui 19 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado na carreira profissional no MMA. “Isso é algo que eu pensei em fazer (subir para a divisão dos penas) para ter mais competição”, relatou a americana ao site oficial do UFC.

Tonya não perde há seis anos e já vinha se preparando para mais um confronto no Invicta FC, com isso, a tendência é que a curitibana Cris Cyborg tenha uma pedreira pela frente.

UFC 214
29 de julho, em Anaheim (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-pena: Cris Cyborg x Tonya Evinger
Peso-galo: Renan Barão x Aljamain Sterling
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir
Peso-pena: Ricardo Lamas x Jason Knight
Peso-pena: Andre Fili x Adversário a ser definido
Peso-leve: Sage Northcutt x John Makdessi
peso-palha: Kailin Curran x Aleksandra Albu
Peso-leve: Josh Burkman x Drew Dober
Peso-mosca: Jarred Brooks x Eric Shelton
Peso-pesado: Dmitri Smoliakov x Adam Wieczorec
Peso-pena: Brian Ortega x Renato Moicano