Cris Cyborg mira adversárias para a primeira defesa de cinturão no UFC

Foto: Divulgação.

A curitibana Cris Cyborg já tem uma nova adversária na mira para a sua primeira defesa de cinturão no UFC. Em entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira (15), a campeã peso-pena destacou que pretende encarar a americana Holly Holm, que vem de vitória sobre a brasileira Bethe Correia.

“”Vai ser uma luta para os fãs. A Holly vem de uma vitória contra a Bethe Correia, mas antes ela tinha perdido várias lutas. Eu vejo como uma luta para o público. Ela não tem força de nocaute. Mas, iria ser um confronto bom. Eu tenho poder de nocaute”, disse Cris.

Outras rivais também já foram ventiladas, como a experiente Cat Zingano e a campeã do Invicta FC, tradicional evento de MMA feminino, Megan Anderson.

“”Não tem como lutar com a Cat Zingano neste ano, por conta de lesão. A Megan Anderson é uma grande adversária, seria uma boa luta também”, frisou a atleta da Chute Boxe.

Cris Cyborg aproveitou para alfinetar outra concorrente no peso-pena, a holandesa Germaine de Randamie. “A Germaine correu, deu desculpa. Ela lutou pelo cinturão e já sabia que iria me enfrentar no futuro. Mas eu já esperava por isso. Ela estava com medo”, ressaltou a curitibana.