Conor McGregor x Floyd Mayweather vai valer muita grana

Foto: Divulgação/UFC.

O próximo dia 26 nos reservará um dos maiores eventos esportivos de todos os tempos. O mundo irá parar para acompanhar a superluta de boxe entre o americano Floyd Mayweather e o irlandês Conor McGregor. Um duelo que vale ouro. Aliás, muito ouro!
Em entrevista recente, o pugilista Floyd Mayweather revelou que vai lucrar cerca de US$ 300 milhões. Valor não muito diferente do que o atleta do UFC também pretende lucrar com esse confronto. McGregor já ressaltou que o grande objetivo é quebrar o recorde da luta entre Mayweather e Manny Pacquiao, ocorrida em 2015, e que possui os melhores números da história dos esportes de combate.

À imprensa americana, o irlandês falou sobre a possibilidade de sair ainda mais milionário do confronto do dia 26. “Eu atingirei a marca de 100 milhões, tenho 100% de certeza. Se bater os números do Pacquiao, o que eu farei, o que a maioria já vem sendo feito, será 100 milhões. Com bilheteria, propagandas e tudo mais que tenho nas mãos”, frisou o lutador do UFC.

Atualmente, o recorde pessoal de McGregor ocorreu no duelo contra o americano Nick Diaz, que foi realizado no ano passado, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião, o irlandês faturou cerca de 13 milhões de dólares. Pouca grana, hein?

Ambição

A luta contra Floyd Mayweather não deverá ser a única de McGregor no boxe. O irlandês já destacou que pretende competir ainda mais nesta modalidade, além, é claro, de seguir no MMA. “Eu amo o boxe. Boxe esteve no meu coração minha vida inteira. Eu vou seguir lutando boxe no futuro e seguirei lutando MMA no futuro. Vou dominar os dois com punho de aço. É assim que minha mente está”, disse o irlandês à imprensa americana.

Notícia positiva para nós, que apreciamos uma boa técnica de artes marciais e caras como McGregor e Mayweather no mundo das lutas são sinônimos disso.