Chael Sonnen lista 10 motivos para querer enfrentar Wanderlei Silva

Chael Sonnen não deixa o seu lado provocador de lado. Foto: Getty Images/UFC.

Assim como o curitibano Wanderlei Silva, o americano Chael Sonnen não perde tempo na hora de provocar o seu principal rival. Os dois irão lutar pelo Bellator, no dia 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York.

Por meio de suas redes sociais, Sonnen listou dez motivos para querer enfrentar o Cachorro Louco o quanto antes.

LEIA MAIS: Wanderlei Silva deixa vida de luxo de lado, volta ao MMA e promete fazer o ‘mundo parar’

“1- Ele é o cara que ‘solta os cachorros’; 2- Aquele chapéu estúpido; 3- Ele não espera meia hora depois de comer para cair na piscina; 4- Ele dança como a Elaine Benes no ‘Seinfield’ ; 5- Ele não tira os óculos 3D do cinema e depois bate o carro tentando evitar um mosquito no vidro; 6- Ele pede salmão no Smith & Wollensky’s; 7- Ele pensa que gelo é pedra, eu quando os vê derretendo acha que o mundo está acabando; 8- Ele fala ‘nuquelear’ ao invés de ‘’nuclear’ 9- Ele rasga as os travesseiros de hotéis e nunca é cobrado por isso; 10- Ele nunca deu uma boa explicação de onde ele estava quando o presidente Kennedy foi morto”, escreveu o americano em seu Twitter.

Chael Sonnen vem de derrota para Tito Ortiz, ocorrida em janeiro, enquanto Wanderlei Silva não luta desde março de 2013.

wand_silva_cachorroloco_diretodooctogono_maiorky-7
Wanderlei Silva se prepara para o ‘duelo do ano’. Foto: Guilherme Maiorky/Colaboração.