Bruno Gagliasso ressalta Fight 2 Night em Foz e promete evento em Curitiba

Bruno Gagliasso é o organizador do Fight 2 Night. Foto: Divulgação.

Um evento em que o público fanático por MMA não está acostumado. É assim que o ator Bruno Gagliasso define o Fight 2 Night, que acontece nesta sexta-feira (28), em Foz do Iguaçu. O artista lidera a equipe que organiza o evento, que tem como mote a revelação de novos talentos brasileiros nas artes marciais mistas.

“A ideia surgiu da paixão que meu sogro, Roberto Baldacconi, e eu temos pelo MMA e da vontade de criar um evento diferente dos que existem hoje no Brasil. Queremos fomentar o esporte e revelar novos talentos. Além disso, queremos tornar o selo um dos maiores eventos de MMA da América Latina”, disse Bruno, em entrevista exclusiva ao Direto do Octógono.

Foz do Iguaçu será a sede da segunda edição do evento, que foi inaugurado no Rio de Janeiro e deve acontecer em outras cidades brasileiras até o final do ano. Curitiba estaria na mira também.

“O primeiro evento foi um sucesso, estamos na expectativa do segundo agora. Escolhemos Foz por ser um grande cartão-postal do Brasil e é um lugar incrível que não poderia ficar de fora do projeto. No Sul só tem fera, é muita gente boa, é muito atleta bom! Nós queremos que o evento rode por todo o Brasil. Inclusive, Curitiba é uma das cidades cotadas para receber o Fight 2 Night ainda esse ano”, ressaltou o ator e organizador.

Para esta edição, a expectativa é grande, principalmente, pela presença de alguns nomes conhecidos do MMA mundial, como o americano Matt Hamill, ex-UFC, e Paulo Thiago, que também já foi um dos nossos representantes no maior evento de lutas do mundo.

“Nós estamos ansiosos para essa edição, esperamos fazer uma edição ainda melhor do que a primeira, no Rio de Janeiro, mas mantendo sempre o mesmo formato. Esperamos que uma edição seja sempre maior e melhor que a anterior. Estamos esperando mais uma edição do evento que, no meu ver, veio para revolucionar o mundo do MMA brasileiro”, concluiu Bruno.