Bellator tem plano B caso luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen seja cancelada

O Cachorro Louco vestiu a camisa da Evolução Thai, de Colombo, para se preparar para o retorno. Foto: Guilherme Maiorky/Colaboração.

O Bellator já confirmou que tem um “plano B”, caso a luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva não aconteça neste sábado (24), a partir das 21h (horário de Brasília), no Madison Square Garden, em Nova York. A organização tem convivido com diversos problemas em seus cards.

Leia mais: Chael Sonnen destaca 10 motivos para enfrentar Wanderlei Silva

“Nós temos um plano de contingência, mas eu realmente estou focado nessa luta. Eu sei que ela vai acontecer. Nós falamos com o Chael nesses dias que passaram, falamos com o Wanderlei e ele está pronto para vir para cá”, disse o presidente do Bellator, Scott Coker, em entrevista ao site MMA Junkie.

O confronto entre os veteranos já havia sido marcado pelo UFC em outras três oportunidades, mas acabaram sendo cancelados – duas vezes por conta de doping. Nos eventos promocionais para essa luta no Bellator, o curitibano Wanderlei Silva se ausentou de duas entrevistas coletivas.

Em entrevista recente ao blog Direto do Octógono, o Cachorro Louco destacou estar muito motivado para “resolver as coisas” com Chael Sonnen e até brincou sobre se a luta vai mesmo acontecer. Relembre no vídeo abaixo.