Bellator na Arena? Wanderlei tá na luta!

Wanderley iniciou a conversa com Petraglia. Foto: Reprodução

o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Msrio Celso Petraglia, não esconde que está negociando a realização do Bellator na Arena da Baixada. E na última quinta-feira, um importante passo pode ter sido dado. O lutador Wanderlei Silva se reuniu com o dirigente para tentar entrar em um acordo. O atleta postou fotos dos encontros nas redes sociais.

Silva vai fazer o meio de campo entre o presidente do Bellator, Scott Coker, e o Furacão. No Facebook, ele garantiu que “é uma grande honra tentar trazer o evento para Curitiba”. No ano passado, Coker tornou público o desejo de promover o show em um estádio de futebol. O sucesso da Arena como palco do MMA em 2016 atraiu a atenção do organizador para o estádio atleticano. Na ocasião, o Rubro-negro embolsou nada menos que R$ 1 milhão.

Especula-se que, caso ocorra mesmo na capital paranaense, o evento seja agendado apenas para o segundo semestre. O Bellator é uma das maiores organizações de MMA do planeta, o que é garantia de um grande público por onde passa

Voltar ao topo