Bellator 180: Wanderlei Silva perde para Chael Sonnen no seu retorno ao MMA

Não deu para o curitibano Wanderlei Silva. O brasileiro acabou caindo nas armadilhas do americano Chael Sonnen e foi derrotado na decisão unânime dos árbitros, na madrugada deste domingo, pelo Bellator 180, em Nova York, nos Estados Unidos.

Como era de se esperar, não faltou emoção para a luta principal do Bellator 180. O primeiro round foi marcado por reviravoltas, com Chael Sonnen conseguindo derrubar o Cachorro Louro logo no início, com extrema facilidade, e logo depois levando um knockdown que fez com que o curitibano não deixasse barato.

O segundo assalto seguiu eletrizante. Wanderlei Silva foi pra trocação com Chael Sonnen e conseguiu levar a melhor no jogo de chão. Quando a luta foi recomeçada, o americano voltou a derrubar o brasileiro com facilidade e castiga-lo no octógono.

No último round, Wanderlei Silva tentou manter o duelo em pé, mas novamente foi derrubado por Chael Sonnen. A luta ficou amarrada, do jeito que o americano gostava. Com o fim do duelo, o curitibano saiu esbravejando contra a estratégia do gringo.