Mim acher: esses são os meus palpites pra 9ª rodada no Cartola FC

A Ponte Preta vai encarar o Avaí, em Floripa e apostei minhas cartoletas no goleirão Aranha. Vamos ver no que dá!

Salve galera, 9ª rodada do Campeonato Brasileiro na área e o Souza MMA FC não está lá muito bem das pernas no Cartola FC. Na rodada passada, eu confesso que me arrependi de não apostar as minhas fichas nos jogadores da dupla Atletiba. Mas, dou uns palpites totalmente excelentes pra você nesta rodada.

Pois bem, ainda não será desta vez que devo apostar nos nossos representantes paranaenses, pois os duelos de Atlético e Coritiba serão muito complicados – O Furacão pega o São Paulo, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e o Coxa joga nesta quinta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Com isso, escalei meu time no tradicional 4-4-2, com o comando de Alexandre Gallo, um técnico barato e que está em alta com o Vitória embalado e louco pra fugir das últimas colocações. Na defesa, escalei jogadores não tão conhecidos, como João Lucas, da Ponte, Arnaldo, do Botafogo, Gustavo, do Avaí, e Kanu, do Vitória.

Na meia cancha, vou de Matheus Fernandes, do Botafogo, Uillian Correia, do Vitória, Cazares, do Atlético-MG, e Michel, do Grêmio. No setor ofensivo, a dupla será formada por Everton, do Tricolor gaúcho, e Keno, do Palmeiras. Seja o que Deus quiser! Oss!

Nome Posição Preço
Aranha  Goleiro 12,53
João Lucas  Lateral 11,52
Gustavo  Zagueiro 4,53
Kanu  Zagueiro 9,62
Arnaldo  Lateral 9,89
Matheus Fernandes  Meia 3,69
Uillian Correia  Meia 4,80
Cazares  Meia 8,65
Michel  Meia 9,08
Everton  Atacante 11,53
Keno  Atacante  7,00

Técnico: Alexandre Gallo (Vitória) – 7,93