Dicas do Cartola FC 10ª Rodada: Santos, Botafogo e Vasco na cabeça

Vanderlei: a muralha do Cartola FC. Foto: Lineu Filho

O LHFerraz F.C. está escalado para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, quem seguiu minhas dicas se deu bem. Fiz 80.25 pontos e ganhei uma quantidade de cartoletas consideráveis para a sequência da competição. Como toda rodada, a deste final de semana tem jogos interessantes que vamos apostar. Então, vamos às dicas:

O Santos está em ascensão no Brasileirão e o nosso goleiro não poderia ser outro que não fosse o Vanderlei. O arqueiro sempre passa em branco quando o Peixe joga em casa. E melhor, sempre fazendo grandes pontuações. A defesa também tem Lucas Veríssimo do Peixe, além de Breno, do Vasco, e Marcelo, do Botafogo. Enquanto o time vascaíno encara o Atlético-GO, o Fogão enfrenta o Avaí, ambos dentro de casa. São dois jogos interessantes que podemos apostar.

O meio de campo do LHFerraz F.C. tem quatro opções. Bruno Silva, do Botafogo, sempre faz boas pontuações. Além dele, vamos ainda de Nenê, do Vasco, Lucas Lima, do Santos, além de Thiago Neves, do Cruzeiro. A Raposa encara o Coritiba, no Mineirão, com a promessa de um jogo bastante aberto na capital mineira.

Se não estiver curtindo muito esse time, você pode conferir as apostas do Cristian Toledo,  do Carlos Borio ou do Diogo Souza!

Do jogo da rodada, que vai colocar frente a frente Grêmio e Corinthians, minha única aposta é o atacante Luan, do tricolor gaúcho. Também no ataque, vamos de Roger, do Botafogo, além de Kayke, do Santos. Promessa de gols desse trio ofensivo e que, se tudo der certo, vão ajudar o LHFerraz F.C. a fazer mais uma boa pontuação no Cartola FC. Nessa rodada, o time será comandado pelo técnico Levir Culpi, do Santos.

O LHFerraz F.C. vai a campo assim na 10ª rodada:

Nome Posição Preço
Vanderlei  Goleiro 21,13
Lucas Veríssimo  Zagueiro 6,48
Breno  Zagueiro 2,77
Marcelo  Zagueiro 4,08
Bruno Silva  Meia 13,27
Nenê  Meia 12,61
Lucas Lima  Meia 3,73
Thiago Neves  Meia 18,28
Luan  Atacante 24,80
Roger  Atacante 10,19
Kayke  Atacante 4,46

Técnico: Levir Culpi – 9,97