Dicas CartolaFC 35ª rodada – Vai Raposa e dá-lhe Fogão!

Salve galera! Hoje já podemos ter o campeão brasileiro de 2017. O Corinthians está com as duas mãos na taça e pode se consagrar campeão hoje, mesmo com uma derrota. Mas o importante é que o CartolaFC continua. E o jeito é arriscar pra conseguir somar mais pontos. E eu tenho muito o que recuperar, afinal, na última rodada o BorioFC foi um verdadeiro fiasco, fez apenas 4,48 pontos.

Bom, isso é passado. Agora vamos ao que interessa. Estou apostando forte no Cruzeiro, que recebe o Avaí no Mineirão. E apesar da enorme chance do Corinthians ser campeão, não tenho $$$$ para investir. Mesmo assim, vou de Jô no meu ataque, ao lado do Rafael Sóbis e do Dudu, do Palmeiras.

Jô pode ser campeão nesta rodada. Foto: Arquivo
Jô pode ser campeão nesta rodada. Foto: Arquivo

Com quatro meias, tenho Rafinha e Lucas Romero, do Cruzeiro, Moisés, do Palmeiras e Marcos Vinícius, do Botafogo, que joga contra o lanterna Atlético-GO, no Engenhão. Na zaga, Joel Carli, também do Botafogo, Manoel, do Cruzeiro e Luan, do Palmeiras. E pra fechar o gol, Jandrei, da Chape, que tem o Vitória pela frente na Arena Condá.

Para comandar esta máquina, escalei o técnico Jair Ventura, do Botafogo. Espero que dê resultado, afinal, não posso ir tão mal quanto na última rodada. Vamos torcer para que estes jogadores deem uma boa resposta dentro de campo. Lembrando que o mercado fecha hoje, às 15h. Então, corre para você não perder a chance de montar seu time.

O time do técnico Jair Ventura encara o lanterna Atlético-GO. Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo
O time do técnico Jair Ventura encara o lanterna Atlético-GO. Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Então, o BorioFC tá escalado:

Jogador Posição Preço
Jandrei Goleiro 6.21
Luan Zagueiro 6.49
Joel Carli Zagueiro 8.59
Manoel Zagueiro 8.16
Marcos Vinícius Meia 5.81
Lucas Romero Meia 8.74
Rafinha Meia 7.14
Moisés Meia 10.51
Dudu  Atacante 16.25
Rafael Sóbis  Atacante 9.27
 Atacante 11.91

Técnico: Jair Ventura (11.99)

Custo total do meu time no Cartola FC: 111.08