Dicas do Cartola FC 14ª rodada – Bahia, minha porreta!

rodrigao

E lá se foi mais uma rodada. Melhorei minha pontuação, também, acho que era difícil piorar, né! Fiz 42,71, mas despenquei na nossa liga. Agora sou o 222º, praticamente na zona de rebaixamento…ainda bem que não tem segunda divisão no cartola. Até que meu time não fez feio, mas algumas peças ficaram no negativo. Para compensar, estou apostando no Bahia e no Galo.

Acredito que o time baiano vai embalar depois de golear a Ponte Preta por 3×0, lá em Campinas, na rodada passada. Espero que o Rodrigão faça ainda mais bonito jogando em casa, diante da sua torcida e tomara que peça música no Fantástico.

Uma boa dica e bem barata é o zagueiro Bremer, do Galo, que vai encarar o lanterna Atlético-GO e está custando apenas 2.67 cartoletas.

Vamos torcer pro menino levar a melhor sobre o ataque do Dragão. Também vou ficar na torcida pelo Jô, que anda meio apagado, mas tem faro de artilheiro e com a fase que vive o Corinthians, dificilmente vai deixar escapar as chances que aparecerem contra o Furacão, que tem uma das piores defesas do Brasileirão.

Agora é relaxar, esperar pela 14ª rodada e torcer muito para quem sabe, pelo menos, chegar a uns 80 pontinhos, né! Tõ passando vergonha na nossa liga. É hora de recuperação…Vamos BorioFC…pra cima deles!

E o BorioFC está escalado assim:

Jogador Posição Preço
Vitor Goleiro 11.85
Eduardo Lateral 7.00
Gabriel Zagueiro 9.18
Bremer Zagueiro 2.67
Matheus Reis Lateral 5.12
Régis Meia 17.19
Renê Júnior Meia 12.19
Guerra Meia 13.45
 Atacante 11.29
Rodrigão  Atacante 6.64
Fred  Atacante 14.75

Técnico: Roger Machado (10.71)

Custo total do time: 122.54