Dicas Cartola FC 7ª Rodada – Essa é a hora de mitar!

TREINO PARANA CLUBE - QUATRO BARRAS - PARANA - 30/01/18 - Treino do Parana Clube no Ninho da Gralha. FOTO: Felipe Rosa / Tribuna do Parana - AGP

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro “foi pra fita”. Novamente, o Souza MMA FC se deu bem – ainda bem! Agora, nós chegamos com ótimas dicas para a 7ª rodada do Cartola FC. Começamos pelo jogo entre Fluminense e Chapecoense. A equipe de Santa Catarina não tem ido bem, com isso, é bom apostar em atletas do Flu. Minhas dicas são o zagueiro Renato Chaves e o atacante Pedro.

Ainda no sábado, teremos Palmeiras x Sport e o Porco é mais um clube a ser apostado nesta 7ª Rodada do Cartola FC. Escalei quatro peças do clube paulista na minha escalação: o goleiro Jaílson, o lateral-direito Marcos Rocha, o atacante Willian e o técnico Roger Machado.

Pra fechar os jogos do sabadão, o Atlético-MG recebe o Flamengo no Independência. E também “vale a queda” apostar em dois atletas destes clubes: o meio-campo Lucas Paquetá, do Fla, que será o meu capitão, e Ricardo Oliveira, do Galo, que tem faro de goleador.

No domingo, o clássico paranaense entre Paraná e Atlético abre o dia. No Tricolor, duas opções são boas dicas para o seu time: o lateral-direito Júnior e o volante Torito González. Ainda aqui no Sul, o Internacional surge com opções que podem se destacar contra o Corinthians. Casos do zagueiro Rodrigo Moledo e do meia Patrick.

Assim, o Souza MMA FC está escalado da seguinte forma:

Jogador Posição Preço
Jaílson Goleiro 17.25
Marcos Rocha Lateral 13.19
Rodrigo Moledo Zagueiro 13.12
Renato Chaves Zagueiro 8.83
Júnior Lateral 6.04
Patrick Meia 16.97
Torito González Meia 5.67
Lucas Paquetá (capitão) Meia 21.76
Ricardo Oliveira Atacante 9.33
Pedro Atacante 13.80
Willian Atacante 10.25

Técnico: Roger Machado (11.97).

Custo total do meu time no Cartola FC: 148.18