Dicas Cartola FC 6ª Rodada – BONS E BARATOS!

Souza MMA FC mitou na última rodada. Mas, confesso que acumulei algumas frustrações com o meu time no Cartola FC. A principal delas foi com o atacante Sassá, do Cruzeiro. Por mais que o Cruzeiro tenha jogado bem nos últimos jogos, o jogador, que é barato, não tem feito boas partidas. Com isso, ele está totalmente descartado pra 6ª Rodada.

Confira as dicas do monstro Cristian Toledo!

Novamente, teremos clássicos nesta rodada. Na última delas eu procurei não escalar jogadores que tivessem envolvidos neste tipo de jogo. Porém, desta vez, vou jogar minhas fichas em alguns deles, como os casos de Renê, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, do Flamengo, que pega o fraco Vasco neste fim de semana.

Também mantive o meio-campo Arrascaeta, do Cruzeiro, que mitou na última rodada. No ataque, a minha dica é o experiente Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, que está com um preço bem bom. Vale a pena também aposta em atletas do Fluminense, que pega um Atlético que não vence há sete jogos, e no Internacional, que terá a fraca Chapecoense pela frente.

Do Colorado, minhas dicas são o goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Rodrigo Moledo. Do Flu, vou com o lateral Gilberto, o meia Sornoza e o atacante Pedro. Fecha o time o zagueiro Antônio Carlos, do Palmeiras. O comando é de Vagner Mancini, do Vitória.

E o Souza MMA FC tá escalado com:

Jogador Posição Preço
Danilo Fernandes Goleiro 8.09
Gilberto Lateral 5.41
Antônio Carlos Zagueiro 8.17
Rodrigo Moledo Zagueiro 11.35
Renê Lateral 11.73
Arrascaeta Meia 20.98
Sornoza Meia 9.17
Lucas Paquetá (capitão) Meia 23.82
Vinícius Junior Atacante 15.72
Pedro Atacante 14.35
Ricardo Oliveira Atacante 7.33

Técnico: Vágner Mancini (6.74).

Custo total do meu time no Cartola FC: 142.86