Dicas Cartola FC 3ª Rodada: Pra economizar!

Marcos Rocha é um dos destaques do Palmeiras.

Bom dia, boa tarde e boa noite galera! Brasileirão está voando e a gente chega com as dicas para a terceira rodada do Cartola FC. Após ter tido um bom desempenho na segunda rodada, é hora de analisar bem e escalar a equipe para os próximos compromissos.

Desta vez, a dica é economizar. Mas, não dá pra deixar de aposta em caras que estão em alta no futebol brasileiro. Grande parte deles está no elenco do Palmeiras, que no domingo recebe a Chapecoense, em São Paulo.

Confere aí as dicas do monstro Cristian Toledo!

Após o belo jogo realizado contra o Boca, na última quarta-feira, certamente o time palmeirense deixou a pressão de lado e agora chega embalado pra pegar a Chape. Com isso, aposto minhas fichas em quatro representantes do Palmeiras. São eles: o técnico Roger Machado, o lateral-direito Marcos Rocha e os atacantes Dudu e Keno.

Outro time que aparece bem representado na escalação do Souza MMA FC é o Bahia, com três representantes. O excelente goleiro Douglas custa apenas C$ 3.07 e é uma boa dica, além do lateral Nino Paraíba e do meia Zé Rafael. O Tricolor recebe o Atlético, domingo, às 16h, em Salvador.

Se liga então nas dicas do gigante Ricardo Brejinski

Com grande destaque na segunda rodada, o meia Otero e o atacante Ricardo Oliveira, ambos do Atlético-MG, foram mantidos na minha escalação. O venezuelano, aliás, é meu capitão novamente. Pra fechar o time, o zagueiro Victor Cuesta e o meia Patrick, do Internacional, e o zagueiro Renato Chaves, do Fluminense.

Jogador Posição Preço
Douglas Goleiro 3.07
Nino Paraíba Lateral 12.35
Renato Chaves Zagueiro 6.10
Victor Cuesta Zagueiro 14.57
Marcos Rocha Lateral 8.60
Otero (capitão) Meia 19.83
Zé Rafael Meia 17.11
Patrick Meia 14.71
Dudu Atacante 17.96
Ricardo Oliveira Atacante 7.65
Keno Atacante 8.98

Técnico: Roger Machado (10.37).

Custo total do meu time no Cartola FC: 141.30